[Nintendo Tokyo Store] Nintendo irá abrir sua primeira loja física do Japão em Tóquio!

Anunciada este ano pela Nintendo, o Japão irá receber sua primeira loja física, a Nintendo Tokyo. A unidade estará localizada no prédio Shibuya Parco e contará com diversos itens relacionados as produções da empresa. Confira!

Por Games Pular para comentários
[Nintendo Tokyo Store] Nintendo irá abrir sua primeira loja física do Japão em Tóquio!

Anunciada este ano pela Nintendo, o Japão irá receber sua primeira loja física, a Nintendo Tokyo. A unidade estará localizada no prédio Shibuya Parco e contará com diversos itens relacionados as produções da empresa além de servir de local para anúncios da companhia.

Assim como a Nintendo New York, localizada no Rockefeller Center na cidade de Nova York, EUA, a Nintendo Tokyo Store possuirá diversos produtos como, por exemplo, jogos, travesseiros, camisetas, toalhas, bolsas, sacolas, garrafas, canecas, necessaires, chaveiros, cadernos, pôsteres, canetas, potes e muito mais!

Para quem é fã, a loja será o paraíso com toda a certeza. É uma pena que nem todos tenham acesso aos produtos e a Nintendo não tenha tantas lojas assim espalhadas pelo mundo. Quem sabe um dia a empresa abra uma aqui no Brasil? Não custa nada sonhar não é mesmo?

Alguns itens que serão vendidos na Nintendo Tokyo Store. Fonte: Nintendo Tokyo (Twitter) Alguns itens que serão vendidos na Nintendo Tokyo Store. Fonte: Nintendo Tokyo (Twitter)

Utilizar itens de seu personagem ou game favorito comprando produtos oficiais e bem feitos é algo raro de se encontrar aqui em nosso país. Embora algumas empresas de roupas, como, por exemplo, a Piticas invista em produtos licenciados.

A Nintendo Tokyo Store será inaugurada no dia 22 de novembro no prédio Shibuya Parco e provavelmente fará um evento especial no local para quem for prestigiar a abertura da loja.

O que achou da novidade? Mora no Japão? Tem parentes lá? Se sim, quando for na loja da Nintendo, comente abaixo e compartilhe conosco a sua experiência!

Fonte: Kotaku

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários