Nesta semana, a Nintendo publicou dois novos vídeos em seu canal dedicado a jogos mobile no YouTube mostrando novidades que chegarão para o seu game Mario Kart Tour. Para aumentar o clima de Halloween, a desenvolvedora de jogos japonesa trouxe diversos novos personagens, karts, ataques e itens especiais.

O primeiro vídeo é apresentado/narrado pelo personagem Lakitu, a tartaruguinha de óculos que fica flutuando em uma nuvem. Nele é apresentado novos personagens jogáveis como, por exemplo, Luigi (estava passando da hora em), Baby Luigi, Waluigi. Aproveitando o jogo Luigi's Mansion 3, que se aproxima muito da temática do Halloween, foi adicionado também na atualização o personagem fantasma King Boo e a pista Luigi's Mansion.

Além dos quatro personagens anunciados para estrear no jogo mobile da franquia Mario Kart, foi revelado que a personagem Rosalina terá uma versão de Halloween. Haverá também mais duas novas pistas, a Ghost Valley e a Waluigi Pinball.

Quatro novos personagens anunciados. Fonte: Nintendo Mobile
Quatro novos personagens anunciados. Fonte: Nintendo Mobile

Confira abaixo o trailer revelado recentemente onde é mostrado os novos personagens apostando uma corrida nas novas pistas.

Vídeo incorporado do YouTube

O que está achando de Mario Kart Tour? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião. Pessoalmente eu estou gostando, apesar da grande ênfase nas microtransações (que estou dispensando, pois quero me divertir gratuitamente).

Fonte: nintendoenthusiast