Em setembro o estúdio Warner Bros Games publicou uma série de provocações insinuando que teríamos um novo jogo de Batman, levando muitos fãs a acreditar que no mesmo mês haveria o anúncio do jogo. Muitos esperavam por algum anúncio no evento da Sony, o State of Play, mas nada aconteceu. O mês se passou e o desenvolvedor de jogos simplesmente ficou quieto desde então.

Entretanto, surgiu um rumor acerca do novo jogo de Batman pelo usuário @New_WabiSabi (Sabi) na rede social Twitter. Mas não pense que é um rumor qualquer, pois essa mesma pessoa conseguiu prever diversos boatos na E3 2019 e até foi supostamente ameaçado pela Nintendo por conta dos vazamentos. De acordo com leaker, o próximo game do super-herói de Gothan é Batman: Arkham Legacy.

Sabi ainda revelou que o boato de que a família Batman parece ser jogável seria real. É algo que seria bem interessante de se ver, pois cada herói teria uma habilidade diferente com roupas diferentes, armas diferentes etc.

Acredita-se que o novo jogo da franquia Batman Arkham será revelado no Game Awards que ocorre no dia 12 de dezembro. Ou seja, vamos ter que esperar mais um pouco para saber mais detalhes do projeto de Arkham Legacy. Mas creiamos que valerá a pena a espera.

O que você achou sobre as revelações acerca do novo jogo do homem morcego? Ansioso para saber mais novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: pcgamer, pushsquare