O estúdio Rockstar Games revelou ontem o trailer de estreia do jogo Red Dead Dedemption 2 para a plataforma PC, que será lançado no dia 5 de novembro. O game foi lançado em outubro de 2018 para as plataformas Playstation 4 e Xbox One, porém neste ano irá acontecer o que muitos esperavam ansiosamente, será lançada a versão para computador.

Red Dead Redemption, desenvolvido pela Rockstar San Diego, foi lançado pela primeira vez no início do ano de 2010 para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Desde então foi um jogo muito elogiado tanto pela crítica especializada quanto pelos fãs.

O jogo tem sua trama em volta de Arthur Morgan, personagem principal fora-da-lei de uma gangue chamada Van der Linde. A segunda geração do título apresenta 60h de pura ação em meio a tiroteios, cavalgadas, assaltos, caça, entre muitas outras coisas relacionadas ao mundo do faroeste.

Cena de Red Dead Redemption 2. Fonte: Rockstar Games (YouTube)
Cena de Red Dead Redemption 2. Fonte: Rockstar Games (YouTube)

O game traz um refinamento de diversas mecânicas com relação ao seu antecessor, aprimorando o combate, manuseio de armas, o sistema de honra, entre outros pontos. Um ponto que chamou atenção, dentro de suas novidades, foi a possibilidade de andar com duas armas ao mesmo tempo e outras atividades como, por exemplo, a natação.

Confira abaixo o novo trailer disponibilizado pela Rockstar Games:

Está ansioso para jogar Red Dead Dedemption 2 no PC? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu