[Niantic Wayfarer] Conheça o novo programa de Pokémon Go para nomear Pokestops e Ginásios

A desenvolvedora do jogo Pokémon Go, Niantic, anunciou hoje um novo programa para os usuários do game que permitirá que seus Pokestops e Ginásios sejam renomeados. Confira!

Por Games Pular para comentários
[Niantic Wayfarer] Conheça o novo programa de Pokémon Go para nomear Pokestops e Ginásios

A desenvolvedora do jogo Pokémon Go, Niantic, anunciou hoje um novo programa para os usuários do game que permitirá que seus Pokestops e Ginásios sejam renomeados. Chamado de "Niantic Wayfarer", o software faz a função semelhante ao que se tem no aplicativo Ingress, que permite a criação de Pokestops e Ginásios.

O novo programa fará com que fique mais fácil de fiscalizar todos os pontos. O objetivo do projeto é assegurar que as Pokestops e Ginásios sejam únicos e seguros. Os treinadores podem encontrar pontos interessantes que podem ser uma propriedade privada, uma escola, inseguros ou temporários. Confira abaixo o vídeo que explica mais detalhes sobre como funcionará o sistema que a Niantic criou.

Não se sabe ainda o perfil que o usuário precisa ter para que seja elegível para realizar as modificações. Provavelmente serão usuários de LVL alto ou que possuem muitas horas de jogo. Segundo a Niantic, o programa deverá ser lançado até o final deste ano e espera-se que em breve sejam reveladas novas informações acerca da novidade.

Você joga Pokémon Go? O que você achou da novidade dada pela Niantic? Tem interesse em participar do programa? No local onde você mora é escasso de Pokestops e Ginásios? Comente embaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: nintendoenthusiast

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias