Stranded Sails, no mês passado, estava em sua fase final, chegando próximo da etapa gold (momento em que a master fica pronta para a produção em massa). Agora o game já se encontra finalizado e ganha data de lançamento. Analisando através das imagens e vídeos revelados do título, notamos que ele possui arte de animação rústica (com muitas linhas retas proeminentes) e clean (limpa).

Desenvolvido pelo estúdio Merge Games, Stranded Sails - Explorers of the Cursed Islands é baseado em uma trama que se inicia com o naufrágio de um navio em que o personagem principal estava. Após o ocorrido, o nosso personagem acaba acordando em uma ilha desconhecida, onde irá reencontrar aos poucos os seus companheiros de viagem pelo mar. A partir daí, o desafio será se prepararem para escapar da ilha e retornarem a sua terra.

Imagem ilustrativa. Fonte: Merge Games (YouTube)
Imagem ilustrativa. Fonte: Merge Games (YouTube)

Na tentativa de regressar a sua terra natal, o jogador terá de enfrentar vários desafios, explorando diversas ilhas do arquipélago e realizar várias descobertas. Para que isto seja possível, o personagem irá construir um acampamento e criar sua base. A partir da base, será possível coletar alimentos e diversos outros recursos básicos para sobreviver na ilha.

Stranded Sails - Explorers of the Cursed Islands estreará no dia 17 deste mês para as plataformas Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox e PC.

Fonte: pplware