Nesta semana a Tim anunciou um novo serviço para quem curte jogos. Mas se você pensou que só serão disponibilizados jogos mobile, está enganado, pois o "Tim Games Mobile + PC" o usuário terá acesso aos melhores títulos do mercado para Android e computador.

A nova plataforma criada pela operadora de telefonia em parceria com a Bemobi, irá proporcionar diversas opções de jogos por um preço fixo mensal de R$15,99. Através do Tim Games, o jogador poderá realizar o download de quantos jogos desejar em seu smartphone e ao fazer isso, caso o haja o mesmo título para PC, ele já o terá de forma gratuita.

De acordo com a TIM, as pessoas que realizarem a assinatura poderão navegar com segurança, sem anúncios para atrapalhar durante seu momento de prazer ou tarifas adicionais para interromper a jogatina. A nova plataforma de jogos da empresa já chega com títulos como Lara Croft Go, Sonic Jump, Assassin's Creed IV Black Flag, Lords of the Fallen e Valiant Hearts: The Great War.

Imagem ilustrativa. Fonte: tuttoandroid
Imagem ilustrativa. Fonte: tuttoandroid

Para realizar a assinatura do programa de jogos da Tim, basta enviar a palavra "GAMESPC" via SMS para o número 6120. Caso reste alguma dúvida ou queira saber todos os detalhes, basta acessar este link.

Mas para quem não se identificou com os títulos mencionados acima, há também o programa "TIM Games for Kids", que possui jogos voltados ao público infantil, com idade entre 2 a 13 anos. No caso desta versão do Tim Games para crianças, é cobrado um valor mensal de R$10,29. Para participar você só precisa enviar a mensagem "QUEROKIDS" via SMS para o número 8270.

Fonte: Tim