O game desenvolvido pelo estúdio CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, tem lançamento marcado para ocorrer no dia 16 de abril do ano que vem e apesar da distância, a empresa quer aproveitar o hype que o jogo está gerando para mantê-lo "aceso" o máximo que puder até sua estreia. Nessa linha de pensamento, a companhia publicou, através da conta oficial do jogo na rede social Twitter, algumas imagens para atiçar os fãs.

A primeira imagem é de uma área aberta da cidade onde é ambientado o jogo, Night City, durante o dia, com carros voadores trafegando.

Cena de Cyberpunk 2077 revelada. Fonte: Twitter
Cena de Cyberpunk 2077 revelada. Fonte: Twitter

Já a segunda imagem revelada já é durante a noite em um local coberto com um ar sombrio, onde há apenas a luz dos veículos que estão na rua e alguns pontos na calçada iluminado por lâmpadas. A cidade onde giram os principais acontecimentos do jogo, Night City, possui no total 6 distritos, onde o jogador poderá transitar entre eles sem a necessidade de telas de loading.

Cena de Cyberpunk 2077 revelada. Fonte: Twitter
Cena de Cyberpunk 2077 revelada. Fonte: Twitter

Outro ponto sobre Cyberpunk 2077 é que haverá missões chamadas Street Stories, que de acordo com a CD Project, serão algo parecido com os contratos de monstros (Monster Contracts) de The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

O que você está achando sobre as novidades reveladas até agora sobre o jogo da CD Projekt Red? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter