Recentemente a Sony inseriu em sua lista de indicações de jogos, a Playstation Hits, alguns títulos indicados por muitos como os melhores da plataforma e que fizeram sucesso desde o início. A partir do dia 4 de outubro novos games entraram para o "Hall da Fama" da Playstation. Confira a lista das obras que farão parte oficialmente dos "hits" da desenvolvedora de jogos Sony.

God of War

Não precisa pensar nem duas vezes, foi um dos melhores jogos lançados no ano de 2018. No game, o personagem principal Kratos precisa se adaptar a novas terras e digladiar com inimigos desconhecidos. Juntamente com isso, é lhe dada a chance de ser pai pela segunda vez. Kratos e seu filho, Atreus, passam por diversas dificuldades no cruel ambiente nórdico e focam todas as suas energias para ter sucesso em uma missão pessoal.

Imagem ilustrativa. Fonte: comicbook
Imagem ilustrativa. Fonte: comicbook

GT Sport

Se trata de um clássico que não necessita de apresentações, Gran Turismo Sport faz parte de uma sucessão de títulos que em sua grande maioria fizeram grande sucesso. O jogo de simulação de corridas de carros proporciona aos jogadores a sensação pilotar um carro em alta velocidade em pistas icônicas espalhadas pelo mundo, onde haverá diversos desafios e dificuldades em cada uma delas. À medida que o nível dos carros aumenta, a dificuldade vai aumentando conjuntamente, necessitando que o piloto utilize de diversas estratégias para que saia vitorioso em cada uma das etapas.

Há também a possibilidade de os usuários participarem de corridas online, para que dessa forma a dificuldade aumente e as corridas fiquem mais intensas. O jogador poderá jogar com seus amigos ou outros pilotos que estiverem utilizando o jogo ao mesmo tempo.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: pplware