Neste final de semana, o estúdio Respawn Entertainment anunciou a terceira temporada do jogo Apex Legends, que traz pela primeira vez um novo mapa para a obra. Para apresentar as novidades da terceira temporada do game, incluindo o novo mapa, chamado World's Edge, foi revelado um novo trailer de lançamento.

"Bem-vindo a World's Edge, um novo mapa para Apex Legends onde calor de derreter e gelo químico colidem. Junte-se ao nosso elenco de Lendas - incluindo a mais nova Lenda, Crypto - no dropship conforme elas saem do Planeta Solace e vão em direção a World's Edge no Planeta Talos"

De acordo com o vídeo, o recém lançado mapa será o local onde se poderá encontrar tanto áreas extremamente quentes quanto áreas tomadas pela neve. Outro destaque para o novo ambiente de batalha, é um trem que trafega cortando o mapa em alta velocidade.

Apex legends terceira temporada. Fonte: dexerto
Apex legends terceira temporada. Fonte: dexerto

Além da revelação do novo mapa, foi adicionado um novo personagem nessa nova temporada chamado Crypto. Mas as novidades não param por aí, será disponibilizado também um novo passe de batalha. Você poderá ter acesso a tudo isso a partir de amanhã, terça-feira, dia primeiro de outubro. Acredita-se, de acordo com o site Games Radar, que o novo mapa passará por alterações conforme a temporada vai evoluindo.

O que achou das novidades anunciadas para a terceira temporada de Apex Legends? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião!