Neste final de semana teremos a etapa final brasileira do torneio chamado Red Bull Player One, um campeonato de amadores do jogo League of Legends (LoL). O evento ocorrerá neste sábado (28) e será o passo para entrar na fase mundial do game. O vencedor ganhará como prêmio, além da vaga para o mundial, um troféu criado com base na arte de LoL e ficará um período em uma Gaming House, onde terá a experiência de contato com jogadores profissionais de League of Legends como, por exemplo, Felipe ‘YoDa’ Noronha.

Os participantes desta final são Lucas ‘Gregio’ Vernier, que foi campeão mundial no ano de 2017 e finalista em 2018 e Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva, estreante no evento. O formato do desafio será MD7 (melhor de 7) para decidir que irá representar o Brasil na fase internacional do campeonato Red Bull Player One.

Se estiver interessado em acompanhar a transmissão do campeonato, ele será transmitido ao vivo através do site da RedBull a partir das 13h (horário de Brasília). O local da partida será na cidade de São Paulo, no estúdio Riot Games.

Troféu do torneio Red Bull Player One
Troféu do torneio Red Bull Player One

A RedBull está promovendo uma promoção em parceria com a Riot Games, onde foram criadas latas colecionáveis do campeonato de LoL Red Bull Player One. O prêmio será uma viagem para assistir a etapa mundial do torneio. Para Participar, só é preciso cadastrar o código impresso no lacre do produto no site da RedBull e disputar partidas ranqueadas solo/duo (5x5) no LoL.

Latas colecionáveis do campeonato de LoL Red Bull Player One
Latas colecionáveis do campeonato de LoL Red Bull Player One

Fonte: RedBull