Há pouco tempo recebemos no Brasil o serviço Amazon Prime, que traz diversos benefícios por apenas um valor mensal de R$9,90. Para melhorar mais ainda, agora foi adicionado recompensas para jogos mobile. Um dos bônus que mais chamaram a atenção, foi o do game PUBG Mobile, por conta de ser um dos jogos de celular mais jogados atualmente. Quem assinar o Amazon Prime irá receber itens através da plataforma Twitch Prime, que já possui várias vantagens para jogos de consoles e PC.

Na sexta-feira (20) da semana passada, os loots para o game PUBG Mobile começaram a ser disponibilizados pela Amazon no Twitch Prime, onde os jogadores terão novidades para o jogo até o final do ano. Confira abaixo:

  • Drop 1, 20/09 - 03/10: Máscara de Infiltrador (item permanente)
  • Drop 2, 04/10 - 17/10: Jaqueta de Infiltrador (item permanente)
  • Drop 3, 18/10 - 31/10: Sapatos de Infiltrador (item permanente)
  • Drop 4, 01/11 - 14/11: Calças de Infiltrador (item permanente)
  • Drop 5, 15/11 - 28/11: Arma de Nível Épico, Juramento de Sangue - Kar98 (símbolo de uso de 30 dias)
  • Drop 6, 29/11 - 12/12: Paraquedas de magma preto de nível épico (token de uso de 30 dias)
Banner do jogo PUBG Mobile. Fonte: twitch.tv
Banner do jogo PUBG Mobile. Fonte: twitch.tv

Para ter acesso aos itens oferecidos, basta entrar no aplicativo PUBG Mobile no sistema operacional Android ou iOS, selecionar o banner da promoção e exigir seu bônus. No caso de não encontrar a propaganda ao abrir o jogo, você só precisará acessar as recompensas em eventos.

De acordo com a equipe do Twitch, o teste de 30 dias grátis do Amazon Prime também dá acesso aos itens oferecidos pela plataforma. Confira aqui como funciona a Amazon Prime.

Fonte: Blog twitch