Recentemente foi revelado pelo estúdio Square Enix que os jogos Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII Remastered receberão um lançamento em mídia física para Nintendo Switch na Ásia. O interessante é que os games terão suporte ao idioma inglês e japonês. Os jogos serão vendidos em um único pack para o console.

Atualmente, ambos os jogos de FF estão disponíveis no eShop do Switch. Confira abaixo uma descrição geral de cada game feita pelo site da Nintendo:

Final Fantasy VII

Final Fantasy VII, o clássico atemporal amado por uma legião de fãs, agora está disponível com vários recursos extras úteis! Experimente uma aventura épica além da imaginação, culminando na batalha final para decidir o destino do planeta.

O mundo caiu sob o domínio da Shinra Electric Power Company, uma empresa sinistra que monopolizou a força vital do planeta como a energia Mako.

Na megalópole urbana de Midgar, um grupo rebelde anti-Shinra que se autodenomina Avalanche intensificou sua campanha de resistência.

Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER de Shinra, agora transformada em mercenário, presta sua ajuda aos rebeldes, sem saber que ele será atraído para uma batalha épica pelo destino do planeta, ao mesmo tempo em que precisa enfrentar seu próprio passado perdido. .

Os seguintes recursos extras estão incluídos:

  • Modo de velocidade 3x
  • Capacidade de desativar os encontros de batalha
  • Modo de aprimoramento de batalha

Pacote de mísidias físicas de Final Fantasy para Nintendo Switch. Fonte: gematsu
Pacote de mísidias físicas de Final Fantasy para Nintendo Switch. Fonte: gematsu

Final Fantasy VIII Remastered

É um tempo de guerra.

A República da Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza seus grandes exércitos contra as outras nações do mundo.

Squall e outros membros da SeeD, uma força mercenária de elite, dão as mãos a Rinoa, um lutador de resistência, para lutar contra o domínio tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra seu objetivo final.

Este produto é uma remasterização de Final Fantasy VIII, com vários aprimoramentos, incluindo opções adicionais para personalizar sua experiência e dificuldade de jogo, como:

  • Opções de assistência em batalha (HP, medidor ATB e aumento de limite de interrupção)
  • Aumento da velocidade do jogo (x3)
  • Sem encontros aleatórios

Fonte: gematsu