Sempre é bom comprar um jogo que se deseja por meses a um bom preço. Se você se identificou, essa é a hora de conferir as ofertas que estão acontecendo neste momento no site da Lojas Americanas! Entre as promoções, estão Assassin's Creed Odyssey, Jump Force, Far Cry 5 e diversos outros games de sucesso.

Antes analisar os descontos, é importante lembrar que você só conseguirá o preço promocional com a condição de escolher a opção de frete "pegue na loja hoje". Feito isso, você só precisará digitar o seu CEP e decidir em qual das unidades em sua cidade você deseja retirar o(s) produto(s).

Outro ponto importante é que descontos só são válidos para pagamentos em 1x no cartão. Então tenha isso em mente ao escolher os games.

Lojas Americanas . Fonte: sunoresearch
Lojas Americanas . Fonte: sunoresearch

Veja abaixo alguns descontos de jogos bem interessantes para você adquirir:

Gostou das ofertas? Quais jogos você pegou? Porque você escolheu eles? Comente abaixo, compartilhe e indique para o pessoal seus jogos favoritos!

Nos acompanhe para obter mais ofertas, novidades e boatos sobre suas franquias favoritas, além de novidades de acessórios e inovações para consoles, smartphones e PC.