Aí vai uma dica excelente para quem está procurando um jogo que seja divertido e cooperativo ao mesmo tempo, para que seja possível jogar com seus amigos ou namorada(o), conheça Unravel Two! O jogo faz parte de um projeto da Eletronic Arts chamada "EA Originals", e traz uma mecânica bem interessante em termos criativos.

Lançado no ano passado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, Unravel Two é um jogo puzzle que traz desafios utilizando-se da física. Explico, o game não foca em inimigos e sim nos perigos que os ambientes trazem, onde a dificuldade está em transpassar por determinados cenários por conta de diversos intempéries e superfícies irregulares.

Outro ponto que chama a atenção no jogo são os cenários pelos quais os jogadores passam, onde são mostradas cenas do interior da Suécia, que é o país onde está instalada a desenvolvedora de Unravel Two, a Coldwood Interactive.

Cena do jogo Unravel Two
Cena do jogo Unravel Two

Embora o jogo seja um pouco curto, trazendo 7 estágios em seu enredo, cada um deles é bem longo, proporcionando aproximadamente algo entre 30 e 40 minutos de jogo. Ao longo das fases, são liberados alguns estágios de desafios, dando uma diversão extra. Mesmo sendo rápido, ainda é interessante a experiência de jogá-lo na companhia de alguma pessoa.

Caso já tenha jogado, comente abaixo e diga o que achou de Unravel Two. Compartilhe conosco a sua opinião!