Esta semana, a Xbox Brasil iniciou uma campanha para doação de alimentos não perecíveis para a instituição de caridade Amigos do Bem. Através da parceria com a Brasil Game Show (BGS), Konami, Ubisoft e Bandai Namco, a desenvolvedora de jogos pretende promover a solidariedade dos fãs de jogos para ajudar pessoas mais necessitadas.

Imagem promocional da campanha. Fonte: Twitter @XboxBR
Imagem promocional da campanha. Fonte: Twitter @XboxBR

Existem duas formas para você realizar a doação. Confira as maneiras disponíveis, que podem ser tanto de forma online quanto física, além das instruções sobre como deverá ser feita a boa ação.

  • Física (São Paulo): Acesse o link doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, por meio deste link, doe 5 kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$ 15) para a ONG Amigos do Bem, pegue o seu comprovante de doação e apresente pessoalmente no dia 29 de setembro de 2019 para retirar o kit. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit. Caso tenham mais participantes ao final dos kits, eles receberão 1 código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate. O local da troca será anunciado em breve.
  • Online (Brasil): Acesse o link doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, por meio deste link, doe 5 kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$15) para a ONG Amigos do Bem e ganhe um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil, chegou a emitir um comunicado dizendo:

"A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta a conquistar mais"