No final de semana passado (sexta-feira) o estúdio Quantic Dream revelou o primeiro trailer do jogo Detroid: Become Human. Ao longo do vídeo é mostrando o que o confronto entre os protagonistas da história se aproximando. O game será lançado exclusivamente para PC pela Epic Games Store pelo valor de US$89,90, porém ainda não se sabe quando exatamente.

Com o lançamento de Detroid, a desenvolvedora do game irá finalizar o seu projeto de adaptação dos principais jogos que lançou enquanto era parceira da Playstation. Caso queira conferir os outros jogos da empresa, já é possível adquirir Heavy Rain e Beyond: Two Souls através da Epic Games Store pelo valor de R$ 47,99 cada.

Detroid originalmente foi lançado no ano de 2018 para Playstation 4 (PS4) e seu enredo se passa em um futuro onde há androides andando normalmente pelas ruas, realizando funções que no passado eram feitas somente por humanos. A obra aborda dois distintos pontos de vista, onde um deles gira em torno de uma babá, o outro de um detetive e, por último, de um Android-ajudante que aos poucos vai tomando consciência do que ele é dá início a uma revolução.

Detroit: Become Human

É interessante notar que, tanto em Dentroid quanto em outros trabalhos do estúdio Quantic Dream, as decisões que o jogador toma ou os seus erros, irão influenciar no rumo que a história irá tomar ao final, podendo até mesmo morrer antes do final de fato do enredo proposto pelo jogo.