[Final Fantasy VII Remake] É revelado modo de batalha clássico (classic mode) durante a TGS 2019

O remake de Final Fantasy VII trará uma mecânica de combate híbrida, onde se tem tanto o modo de combate atual quanto o clássico ao mesmo tempo. Entretanto, como existem fãs mais puristas, foi criado o modo de batalha clássico (classic mode).

Por Games Pular para comentários
[Final Fantasy VII Remake] É revelado modo de batalha clássico (classic mode) durante a TGS 2019

O remake de Final Fantasy VII trará uma mecânica de combate híbrida, onde se tem tanto o modo de combate atual quanto o clássico ao mesmo tempo. A ideia dos desenvolvedores do game é fazer com que se tenha batalhas mais dinâmicas e ao mesmo tempo com turnos. Entretanto, como existem fãs mais puristas (ou saudosistas), foi disponibilizada também uma versão de combate como era feita no jogo originalmente.

A novidade da possibilidade de jogar FF VII Remake com a mesma mecânica do jogo original foi revelada durante a Tokyo Game Show. A opção de jogabilidade baseada no original é chamada de "modo clássico" (classic mode). Neste modo foi seguido todos os detalhes, inclusive a espera para a espera da barra ATB completar para realizar algum comando.

A diferença entre o Classic Mode e o padrão do jogo, é que no padrão a barra de ATB irá encher de acordo com os ataques deferidos contra os inimigos. Ao completar 100% da barra, o jogador poderá ativar o "wait mode" e selecionar um ataque especial (habilidade, magia ou utilizar um item).

FF VII Classic Mode

Confira abaixo a transmissão do gameplay de Final Fantasy VII Remake demonstrando a novidade no palco "special stage" da Playstation:

Final Fantasy VII Remake estreará no dia 3 de março de 2020 exclusivamente para a plataforma Playstation 4 (PS4).

O que achou da novidade? Gostou dos desenvolvedores de FF VII Remake proporcionarem a possibilidade de poder jogar como nos "velhos tempos"? Comente abaixo e deixe a sua opinião!

Fonte: polygon

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games