Durante a Tokyo Game Show (TGS) 2019, a V-Jump nos revelou um trailer de gameplay com uma duração de 21 minutos demonstrando o game Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition.

Final Fantasy Crystal Chronicles é um spin-off da franquia de Final Fantasy que foi originalmente lançado no ano de 2003 exclusivamente para a plataforma GameCube. No game era possível jogar com até quatro players para transpassar pelos desafios ao longo da história. Sua edição remasterizada recebeu uma atualização nos gráficos, claro, além de ganhar suporte para multiplayer online entre diferentes plataformas.

O interessante, é que mesmo jogando através de diferentes plataformas, os dados salvos serão mantidos, possibilitando assim que o usuário tenha mais liberdade ao jogar com o que tiver em mãos, ou no caso também de preferir jogar em determinada plataforma por algum motivo especial.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered

O jogo Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado no dia 23 de janeiro de 2020 para as plataformas Playstation 4, Nintendo Switch e de forma gratuita para os smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

Veja abaixo de FF Crystal Chronicles Remastered Edition o trailer exibido durante a TGS deste ano:

O que você achou da versão remasterizada de FF Crystal Chronicles Remastered Edition? Pensa em adquirir em alguma das plataformas mencionadas? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião!

Fonte: Gematsu