Netflix revela sem querer data de lançamento da série The Witcher!

Sem necessitar de esforço algum, por parte de especuladores ou hackers, a própria Netflix revelou a informação que muitos queriam. Ontem, sem querer, a empresa, ao que parece, revelou a data de lançamento de sua série baseada no jogo The Witcher!

Por Games Pular para comentários

Sem necessitar de esforço algum, por parte de especuladores ou hackers, a própria Netflix revelou a informação que muitos queriam. Ontem, sem querer, a empresa, ao que parece, revelou a data de lançamento de sua série baseada no jogo The Witcher. Através das contas oficiais da Netflix Holanda (@NetflixNetherlands no Facebook e @NetNNL no Twitter) nas redes sociais Facebook e Twitter, foi postado uma lista o número de noites sem dormir para o lançamento de alguns títulos.

De acordo com o printscreen do post no Facebook feito pelo site redanianintelligence, os fãs do game The Witcher precisariam de 97 noites sem dormir para prestigiar a primeira temporada da série produzida pela Netflix. Havia meses de especulações sobre qual seria a data que ocorreria a estreia da série no serviço de streaming de series e filmes. Ou seja, a previsão para lançamento de The Witcher na Netflix, fazendo os cálculos, será no dia 17 de dezembro deste ano.

The Witcher no Netflix

De acordo com a responsável pelo roteiro de The Witcher, Lauren Hissrich, a série será "para adultos", ou seja, terá tudo o que tem direito a ter, desde violência até cenas de sexo. O primeiro trailer da obra já foi divulgado e nos deixa cada vez mais ansioso pela sua estreia.

O que você achou da notícia? Vai contar os dias para poder assistir a série The Witcher? Comente abaixo e nos diga quais são as suas expectativas com relação a produção da Netflix!

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,09%)
10(57,18%)
15(11,83%)
20(7,83%)
26(8,08%)