No começo da semana a Capcom através de sua conta oficial no Twitter anunciou novidades para o jogo Street Fighter V. O game da clássica franquia de luta receberá skins baseadas no Halloween. As novas roupas serão disponibilizadas a partir do dia 17 deste mês.

De acordo com o post no Twitter, os lutadores E.Honda e Poison receberão aparências alternativas e além disso ainda receberemos um cenário inédito chamado Union Graveyard.

"O que acontece quando você constrói uma estação de trem em cima de uma cripta? A resposta é outro ótimo lugar para lutar enquanto o Union Station stage se transforma em Union Graveyard!

Honda & Poison se juntam à diversão de Halloween com suas fantasias de kappa e zumbi. Todos disponíveis a partir de 17 de setembro!"

Honda terá uma skin inspirada em um demônio (youkai) do folclore japonês, o Kappa. Entretanto, o seu visual ficou mais para engraçado do que intimidador. Sua aparencia é a de uma tartaruga verde gigante.

Honda

Já Poison conseguiu uma skin mais tenebrosa. Seu visual conta com correntes distribuídas pelo corpo e se utiliza de um chicote para lugar. O estilo mistura as maquiagens do punk com as roupas do rock com costuras pelo corpo que lembra zumbi.

Poison

As skins custarão o valor de US$3,99 e ambiente de luta custará o preço de US$1,99.

Fonte: themakoreactor