Ontem o estúdio Atlus revelou o trailer de abertura do jogo Persona 5 Royal. O video mostra tanto cenas com personagens já conhecidos da franquia quanto a Persona inédita que chega a esta edição do game. Ao longo da transmissão são feitas diversas referências a série, utilizando os personagens do jogo original, que teve sua estreia no ano de 2017.

Nesta versão do jogo, dentre as grandes novidades já apresentadas está Kasumi Yoshozawa e sua Persona Cendrillon. Kasumi é uma jovem acima da média, que realizou conquistas impressionantes na ginastica rítmica desde o ensino médio. Mesmo tendo o protagonista Joker como ídolo, ela recusa os Phantom Thieves. Ao longo da história do jogo esse impasse deve ser mais bem abordado.

Cada um dos personagens Phantom Thieves ganha uma cena ao longo do vídeo de abertura. É possível observá-los com design de roupas diferentes.

De acordo com Atsushi Morita, diretor da SIE Japan, a empresa tem uma admiração especial pela franquia de Persona. Mas não é só isso, mas o estúdio Atlus e SEGA tem um apresso muito grande pelo jogo também.

Persona 5 Royal

Persona 5 Royal é uma versão aprimorada de Persona 5, que estreou originalmente no ano de 2016 nas terras nipônicas e no ano seguinte no ocidente para as plataformas Playstation 3 e Playstation 4. A diferença entre as duas versões é o acréscimo de novos elementos, como, por exemplo, personagens e cenários.

A versão original do jogo, lançada em 2017, vem obtendo bons resultados de venda. De acordo com o site Dual Shockers, já foram vendidas mais de 2,7 milhões de cópias. Persona 5 Royal tem data para lançamento no Japão no dia 31 de outubro, mas no ocidente só estreará no terceiro trimestre de 2020.

Fonte: dualshockers