Os jogos Jedi Outcast e sua sequência, Jedi Academy, chegarão no final deste mês para as plataformas Nintendo Switch e Playstation 4.

A sequência de Jedi Knight (Dark Forces 2) foi anunciada durante a Nintendo Direct que ocorreu na quarta-feira desta semana (4) e será lançada no dia 24 de setembro deste mês.

O desenvolvimento deste relançamento do jogo foi feito pelos estúdios da Aspyr, que revelaram que irão fazer também a sequência de Jedi Outcast, lançado em 2003. Já Jedi Knight: Jedi Academy deverá ser relançado em algum mês no início do ano que vem. A vice-presidente de publicação da Aspyr disse que:

"Entregar jogos clássicos de Star Wars para consoles modernos, com a experiência maximizada para tirar proveito dos mais recentes controles e recursos é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Mal podemos esperar para ver as reações dos fãs."

Star Wars Jedi Outcast

Foram anunciados também durante a Nintendo Direct outras novidades, como o lançamento de diversos jogos clássicos do console Super Nintendo para a plataforma online Nintendo Switch Online.

Você, fã de Star Wars, pretende comprar os relançamentos da obra para a plataforma da Sony ou Nintendo? Além disso, pela nostalgia, você assinaria a plataforma online da Nintendo para obter os clássicos do Super Nintendo? Comente abaixo, nos deixe a sua opinião!

Fonte: IGN