Recentemente houve um caso do aparecimento de uma case para Nintendo Switch com a temática do jogo Overwatch, porém foi removido rapidamente do site Amazon. A imagem sugeria que o popular jogo de tiro de heróis chegaria finalmente para o console Nintendo Switch. Ao que parece, o rumor é real e de acordo com o site Kotaku, o game será revelado oficialmente no Nintendo Direct e provavelmente será lançado dia 15 de outubro na América do Norte e dia 18 na Europa.

Case

Talvez seja ruim estar revelando isso pouco antes, pois perde um pouco a emoção em se tratando de jogos da Nintendo que não tem muitas informações vazadas como em outras plataformas de console. Porém, no caso de Overwatch, não é muito interessante manter segredo.

Overwatch é um jogo de tiro onde são formadas duas equipes de 6 jogadores que se digladiam. Cada personagem (herói) possui uma habilidade especial específica que os jogadores têm que utilizar a seu favor de maneira mais eficiente.

Overwatch

O jogo Overwatch foi originalmente disponibilizado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC no ano de 2016, mais especificamente no mês de maio. O game teve momentos altos e baixos, porém, apesar de passar por fases não muito boas, os desenvolvedores superaram as dificuldades e realizaram boas mudanças dando uma nova vida a Overwatch.

O que você achou da novidade? Possui o console Nintendo Switch? Ficou interessado em comprar Overwatch quando for lançado?