Tfue diz que precisa fazer streams de outros jogos, pois "Fortnite está morrendo"

O streamer de jogos Turner "TFue" Tenney tem reclamado desde a estreia da décima temporada do jogo de Battle Royale Fortnite. Ao longo das transmissões mais recentes, ele diz que "Fortnite está morrendo". Confira os detalhes!

Por Games Pular para comentários
Tfue diz que precisa fazer streams de outros jogos, pois

O streamer de jogos Turner "TFue" Tenney tem reclamado desde a estreia da décima temporada do jogo de Battle Royale Fortnite. Antes mesmo da atual temporada, o Pro Player já não fazia comentários positivos sobre o game, porém, a situação está se tornando cada vez pior à medida que o tempo passa. Ao longo das transmissões mais recentes, houve um comentário de Tfue que mostrou uma grande insatisfação com Fortnite, onde ele diz que "Fortnite está morrendo", que precisa procurar alternativas para as suas transmissões.

Há algum tempo Turner vem enfrentando dificuldades com os usuários de Fortnite. As pessoas estão jogando e ao mesmo tempo assistindo sua transmissão com o objetivo de saber exatamente a localização em que ele está. Tenney diz:

Cara, este game é tão ruim. Tipo, é incrivelmente terrível. Preciso começar a streamar outros games porque esse está morrendo

Tfue

Apesar dos comentários, o jogador profissional persiste nas transmissões de suas partidas de Fortnite. Entretanto, caso Tfue realmente pare de jogar o Battle Royale, pela sua habilidade, seria fácil começar a jogar games como Apex Legends, Player Unknown's Battlegrounds (PUBG) ou até mesmo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Overwatch.

Comentem abaixo o que acham sobre as afirmações de Turner "TFue" Tenney. São sensatas ou seria um exagero da parte do streamer?

Fonte: Dotesports

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários