Foi anunciado ontem, no blog oficial da Playstation Brasil, que os usuários assinantes da Playstation Plus terão direito a baixar os jogos Batman: Arkham Knight e Darksiders III de graça a partir do dia três do mês que vem.

O primeiro jogo da série Batman Arkham foi lançado no ano de 2009 e desde então a franquia vem fazendo muito sucesso. Batman: Arkham Knight, lançado em 2015, já é o quarto e último game da obra. Arkham Knight foi escrito por Sefton Hill, Martin Lancaster e Ian Ball, e seu enredo baseia-se a volta de estratégias do vilão Espantalho contra Batman e sua cidade. É um jogo em terceira pessoa e tem como uma das novidades a adição o Batmóvel como novidade, para ser utilizado durante combates e transporte.

Batman : Arkham Knight

Já o jogo Darksiders III estreou no final do ano passado, no mês de novembro, onde o personagem principal é Fury, que é um dos quatro cavaleiros do apocalipse no game. O objetivo do game é fazer com que a ordem entre o bem e o mal na terra volte ao equilíbrio, e isso só será possível após derrotar os sete pecadores dos sete pecados capitais.

Enquanto isso especula-se sobre o próximo lançamento do Rocksteady Studios. Havia rumores de que seria um jogo do herói Superman, porém, segundo Sefton Hill, diretor e cofundador do estúdio, não será feito um jogo sobre o personagem. Confira abaixo o post na rede social Twitter onde ocorreu tal afirmação.

O que achou da novidade para os assinantes da PS Plus? Gostou dos jogos anunciados? Irá baixar qual deles? Comente abaixo!