A desenvolvedora de jogos Activision vem realizando durante este ano dois eventos envolvendo a franquia Spyro. Um deles é a estreia do game para as plataformas PC e Nintendo Switch, que ocorrerá em breve, e o outro é a participação especial de Spyro no jogo Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Primeiro chegará o Grand Prix Spyro & Friends, que inicia com Crash Team Racing no dia 30 de agosto. Neste evento teremos várias novidades, de forma gratuita, para os usuários que possuem o jogo principal, onde, por exemplo, Spyro será jogável, junto com Hunter e Gnasty Gnorc. Dentre as novidades, também foi adicionado uma pista temática baseada no mundo de Spyro. Indo para as opções de customização, os players poderão escolher três diferentes carros, Spyromobile, o Gnasty Ride e o Dragonfly, que trazem cores inspiradas nas gemas dos games, além de novas rodas e skins como a Viking Polar e a Orc Big Norm.

Depois da estreia do jogo de corrida, teremos em setembro, dia 3, o lançamento de Spyro Reignited Trilogy para a plataforma PC através da distribuidora de games digitais, Steam, e para o console Nintendo Switch. No jogo teremos o remake das obras originais do dragão roxo (que foram lançadas a 20 anos atrás). Em comemoração a estreia do jogo, a equipe da Toys for Bob, desenvolvedora da Reignited Trilogy, fará uma transmissão ao vivo no canal Games Done Quick, na Twitch. A apresentação será feita às 14h (horário de Brasília).

Spyro

O jogo Spyro The Reignited Trilogy já se encontra disponível para as plataformas PS4 e Xbox One, ao passo de que Crash Team Racing está disponível para as plataformas citadas mais o Nintendo Switch.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: Techspot