Um dia antes de ser revelado o trailer dos jogos clássicos Aladdin e Rei Leão, houve um vazamento através da rede social Twitter, onde o usuário apontou que os jogos terão trilha sonora original e versões de ambos os consoles (Genesis e Snes). Depois apareceu um vídeo no YouTube onde o canal GameXplain mostrou uma foto com as caixas dos jogos.

O site Gematsu chegou a informar também (ontem) que os games teriam a opção de jogar em Full HD na versão original.

Hoje então, foi revelado o trailer oficial anunciando a versão remasterizada dos jogos Aladdin e Rei Leão (Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King) que foram lançados para Mega Drive, SNES e Game Boy da Virgin Games. Estranhamente, a versão para Super Nintendo de Aladdin não está inclusa no pacote.

Ambos os jogos são muito nostálgicos e clássicos para os consoles em que foram lançados originalmente. Provavelmente irá angariar uma grande legião de fãs que compraram o pacote sem pensar duas vezes. Espera-se que os jogos tragam uma boa experiência nas diversas plataformas em que serão lançados.

Remaster

O pack remasterizado foi desenvolvido pela Digital Eclipse e tem previsão para lançamento no final deste ano. Os jogos sairão para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, pelo valor de US$29,99.

O que você achou desta novidade? Chegou a jogar Aladdin e Rei Leão antigamente nos consoles? Pretende comprar a versão remasterizada deles? Comente abaixo!