Final do CBlol se define com Flamengo vs INTZ

Flamengo, Uppercut, INTZ e Kabum, as semi-finais do CBlol foram emocionantes e renderam a grande final marcada entre Flamengo e INTZ no sábado 7 de setembro. Confira aqui todos os detalhes das competições desse último final de semana.

Por Games Pular para comentários
Final do CBlol se define com Flamengo vs INTZ

Nesse final de semana se desenrolou as semi-finais do Campeonato Brasileiro de League of Legends, CBlol, maior competição nacional do MOBA.

No sábado, o Flamengo e-Sports enfrentou a Uppercut e-Sports, com destaques para Goku na rota do meio e ao famoso brTT como atirador na rota inferior. Foram 3 vitórias consecutivas merecidas, mas não fáceis, que garantiram ao time Rubro-Negro a vaga na grande final no sábado 07/09, às 13h horário de Brasília.

Já no domingo, a INTZ e-Sports enfrentou a Kabum e-Sports em quatro partidas muito competitivas. O destaque dessa vitória fica com o atirador na rota do meio da INTZ, o Envy, jogando de Tristana, que realizou uma jogada fenomenal realizando um double kill sozinho no meio de três inimigos, e de Corki, que ficou poderoso mais que o suficiente na última partida que decidiu a vitória de seu time. A INTZ começa perdendo, mas ascende com 3 vitórias consecutivas e encerrando a competição na quarta partida, garantindo o direito de enfrentar o Flamengo na final do campeonato.

CBlol

Entre muitas emoções e detalhes, confira aqui partida por partida os destaques das semi-finais do CBlol:

Flamengo vs Uppercut (sábado 24/08), vitória do Flamengo:

FLA

Partida 1, vitória do Flamengo:

A pressão da rota inferior foi insana, com a Morgana do FLA (suporte) acertando todas as ligações das trevas no Rakan e Xayah da UP. A Caitlyn do FLA (brTT) se aproveitava do esmagador controle de grupo para pegar a kill facilmente. O que definiu a partida foi uma luta pelo Barão iniciado pelo FLA. Se forçou uma team fight, ou TF, não muito bem sucedido para a UP com o FLA ficando com 5 kills e Barão. Assim a partida ficou incontestável para o time Rubro-Negro.

Partida 2, vitória do Flamengo:

A UP investiu em tirar a Syndra (Goku) na rota do meio do jogo, fazendo com que ela voltasse três vezes para a base no começo da partida, mas não impediu o crescimento dela ao decorrer da partida e a força de seu burst no late game. O Kog´Maw não teve espaço contra o Varus (brTT), o Jarvan na selva, e a própria Syndra que colocou bastante pressão na rota inferior com roamings. O destaque da segunda vitória fica com a midlane, garantindo mais um ponto para o Flamengo.

Partida 3, vitória do Flamengo:

A UP começou bem com o Renekton ficando muito forte na rota superior, mas não foi o suficiente para enfrentar a Kai'Sa (brTT) e a Akali (GOKU). O Vladimir da UP estava crescendo gradativamente na partida, porém, bastou um abate sobre ele que o Flamengo usou muito bem a oportunidade para garantir sua vaga na final do CBlol.

Kabum vs INTZ (domingo 25/08), vitória da INTZ:

INTZPartida 1, vitória da Kabum:

As rotas em geral pareciam estar em vantagem para a INTZ, mas na hora das team fights, a Kabum se saiu melhor por conta do ouro distribuído para o time com roamings. Enquanto a INTZ investia em split, a Kabum viu aí uma oportunidade de Baron. A Kabum ficou com o Baron e 4 kills, levando o inibidor. Assim foi só controlar a partida até dar GG.

Partida 2, vitória da INTZ:

Karthus na selva não foi uma boa escolha da KBM contra o Hecarim da INTZ, acabou que por conta desse pick, o Hecarim fez a festa na partida, enquanto o Karthus, embora tenha causado bastante dano, não foi o suficiente para impactar o time inimigo. Fora que a Caitlyn e a Tristana (rota do meio) ficaram muito fortes e difíceis de segurar. A INTZ agora empata o placar.

Partida 3, vitória da INTZ:

A INTZ cobrou cada mal posicionamento da KBM. Conseguindo a vantagem inicial, a INTZ fez um Baron sem chance de contestar, onde conseguiu um, já dominante, controle maior na partida. Destaca-se a Tristana (Envy) que pulou em meio a três inimigos e levou sozinha dois deles.

Partida 4, vitória da INTZ:

A KBM pickou Volibear suporte para counterar a Yuumi da INTZ, o que rendeu uma pressão no early game e um dragão. Mas não foi o bastante para impedir que o Lucian crescesse no game. Mesmo sobre pressão, a Yuumi se empenhou bem em proteger e causar bastante dano, conseguindo segurar o Lucian tempo o suficiente para crescer. O Corki (Envy) da INTZ na midlane também cresceu, chegando no ponto onde não tinha mais como segurar a partida. Assim a INTZ garante sua vaga na final do CBlol.

A grande final do CBlol será sábado (07/09)
13h - Flamengo e-Sports x INTZ e-Sports Club

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games