Nintendo desmente sobre rumores da existência de um programa de troca gratuita do Switch

Há um tempo, surgiram relatos (não oficiais) no Reddit, onde usuários afirmaram que funcionários da Nintendo teriam revelado informações sobre um programa de troca da empresa. Informações revelaram que o boato era falso. Confira!

Por Games Pular para comentários
Nintendo desmente sobre rumores da existência de um programa de troca gratuita do Switch

Há um tempo, surgiram relatos (não oficiais) no Reddit, onde usuários afirmaram que funcionários da Nintendo teriam revelado informações sobre um programa de troca da empresa. Tal programa prometia que os donos de unidades do Nintendo Switch compradas após o dia 17, quando foi anunciado o upgrade do console, poderiam trocar o console pelo modelo atualizado. Nesse episódio, um youtuber chegou inclusive a falsificar uma gravação de uma suposta ligação telefônica com um representante da Nintendo que confirmou a ação de troca de consoles.

Porém, graças a equipe do site The Verge, que entrou em contato com um representante da Nintendo, houve a negação de tal programa de troca pela empresa.

"Nós não temos um programa de troca do Nintendo Switch. Nós sempre queremos que os jogadores aproveitem seus sistemas Nintendo Switch, e se alguma coisa atrapalhar isso, nós os incentivamos a visitar o http://support.nintendo.com para obter suporte, ou entrar em contato com nossa equipe de suporte ao consumidor."

Nintendo Switch

Muitos que possuem o console atualmente reclamam da duração de bateria muito pequena, variando de duas horas e meia a 6 horas e meia. Com a atualização do console, o problema foi resolvido, mas pelo visto os usuários terão que comprar outra unidade e vender a antiga para ter acesso a atualização.

Fonte: The Verge

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias