Por algum motivo desconhecido, um dos principais estúdios da Rockstar Games, o Rockstar North, removeu o banner de Red Dead Redemption 2 que havia na entrada do local. Por conta desta ação, o site Edinburgh Live levantou suspeitas de que talvez seja um sinal da aproximação de um anúncio do jogo GTA 6.

Essa hipótese surgiu provavelmente por conta dos rumores sobre GTA 6 que houve ao longo deste ano. Como é um título com expectativas altas, qualquer fagulha se transforma em fogo.

Apesar dos rumores, é muito pouco provável que a Rokstar Games anuncie GTA 6 por agora, pois tanto GTA V quanto Red Dead Redemption 2 receberam nos últimos anos diversas novidades para o modo multiplayer online.

Banner de Red Dead Redemption 2 sendo retirado

Recentemente, inclusive, a atualização "Casino & Resort Diamond" mostrou que GTA V ainda faz muito sucesso, fazendo com que o jogo quebrasse recordes de acesso nunca vistos antes.

Analisando a situação atual do jogo, somado à crescente utilização de jogos online e a vinda, em breve, do streaming de jogos para várias plataformas, indica que a probabilidade de alguma revelação acerca da próxima geração de Grand Theft Auto está longe de acontecer.

O que você acha sobre essa especulação? Acredita que realmente há chances de o estúdio apresentar um novo jogo até o final deste ano ou acha que ainda irá demorar um bom tempo para algo desse tipo acontecer? Comente abaixo!

Fonte: edinburghlive