Foi descoberto no fórum ResetEra pelo usuário Link83 que a Nintendo, ao que parece, registrou no FCC um controle sem fio do Super Nintendo. Isso quer dizer que em breve poderemos utilizar o novo controle para jogar no Switch Online, que provavelmente funcionaria em conjunto com uma suíte do Super Nintendo (que já vinha surgindo rumores há algum tempo).

Há um tempo, a Nintendo pediu para as pessoas se cadastrarem no serviço Switch Online. Quem o fizesse, teria direito a comprar um par de controles Joy-Con estilizados do NES. Provavelmente a empresa fará da mesma forma quando lançar o controle para Super Nintendo.

Confira abaixo a imagem registrada no FCC.

Controle do Super Nintendo para Nintendo Switch

Aqui e aqui estão os registros no FCC para conferir.

Com este lançamento a empresa japonesa provavelmente vai angariar muitos compradores para o seu mais recente console. Somando isso aos jogos do Super Nintendo, os fãs do vídeo game clássico não irão pensar duas vezes para realizar a compra do Nintendo Switch.

A Nintendo é mestre para soltar novidades de maneira inusitada, sem aviso prévio algum. A empresa tem quatro meses para fazer esse anúncio e alavancar mais as vendas do Nintendo Switch até o fim do ano, afinal, o natal está aí.

O que você achou da notícia? Ansioso para este possível (praticamente certo) lançamento? Você compraria um Nintendo Switch somente para jogar com o controle do Super Nintendo? Comente abaixo!

Fonte: destructoid