Brazil Games vai participar da Gamescom 2019 com uma delegação de 21 empresas

Com a ajuda do projeto de exportação Brazil Games, teremos a presença de 21 empresas nacionais no evento Gamescom 2019 que acontecerá do dia 20 ao dia 24 deste mês na Alemanha.

Por Games Pular para comentários
Brazil Games vai participar da Gamescom 2019 com uma delegação de 21 empresas

Com a ajuda do projeto de exportação Brazil Games, teremos a presença de 21 empresas nacionais no evento Gamescom 2019 que acontecerá do dia 20 ao dia 24 deste mês na Alemanha. Dentre as companhias brasileiras que estarão presentes, estúdios, produtoras e prestadores de serviços de games.

O projeto surgiu de uma iniciativa entre a Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. A localização do stand do Brazil Games será na área B2B, ambiente dedicado para negociações entre empresas.

Sandro Manfredini, presidente da Abragames, diz que:

"Estamos extremamente felizes em apoiar internacionalmente o talento de nossas empresas e criar relacionamentos fortes e duradouros com a comunidade de jogos do mundo. São apenas dois meses depois do BIG Festival no Brasil, portanto, a Gamescom é o momento perfeito para conectar a indústria brasileira com o mundo".

Brazil Games na Gamescom 2019

Dentre as empresas brasileiras que irão a Gamescom 2019, estão o estúdio Kokku, desenvolvedor de arte do game Horizon Zero Dawn e Sniper Gost Warrior III, o Puga Studios, o Gazeus Games, o Mad Mimic Interactive, o Massive Work, entre outros.

A indústria de games brasileira é um dos setores mais promissores no quesito de criação e acredita-se que até o ano de 2021 o mercado cresça 16% ano, alcançando a marca de 1,25 bilhão de euros.

Fonte: Brazilgames

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games