Para àquelas pessoas que sempre gostaram de jogar pinball como, por exemplo, o game que vinha pré-instalado no Windows XP em que se ficava horas a fio jogando, há um jogo do Nintendo Switch que irá agradá-los. O console da Nintendo irá ganhar um jogo de fliperama temático baseado na obra de Star Wars!

Desenvolvido pela Zen Studios e divulgado pela Koch Media, Star Wars Pinball oferecerá uma grande variedade de mesas temáticas da série cinematográfica, mais precisamente 19 ao todo. As artes feitas nas mesas irão contemplar diversas criações da obra de George Lucas como os episódios IV, V, VI, VII, VIII, Rogue One: A Star Wars Story, Solo: A Star Wars Story e as séries de TV Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels.

Os jogadores poderão escolher outros modos, exclusivos para a plataforma do Switch, além do clássico, como:

  • Galactic Struggle: Cada jogador deverá escolher entre o caminho da Força e o caminho do Dark Side num combate online infinito.
  • Career Mode: Desenhado para ter jogabilidades mais reduzidas, este modo desafiará o jogador a completar missões específicas no decorrer das mesas de pinball. O jogador escolherá entre o caminho dos Jedi ou o caminho dos Sith e progride na história à medida que os completa.
  • Force Powers e Talents: O jogador poderá colecionar Holocron Shards durante as missões de forma a desbloquear Force Powers e Talents que providenciam bônus ingame tais como multipliers, desaceleração do tempo, e muitos mais…
  • Cantina Jukebox: Permitirá colecionar as grandes faixas musicais do Universo Star Wars.

Star Wars Pinball

Os players poderão jogar partidas com outros usuários através de Torneios Galácticos, League Play e do modo Single Play.

Star Wars Pinball será lançado para a plataforma Nintendo Switch no dia 13 de setembro deste ano. E aí, está empolgado? Comente abaixo!

Fonte: pplware