Death Stranding não listado como “exclusivo para PS4” em site australiano da PlayStation

Há um certo tempo surgiram boatos de que Death Stranding poderia, talvez, ser lançado para PC por conta de algumas imagens durante a sua divulgação. Recentemente, surgiu outra evidência reforçando tal hipótese. Confira os detalhes abaixo!

Por Games Pular para comentários
Death Stranding não listado como “exclusivo para PS4” em site australiano da PlayStation

Há um certo tempo surgiram boatos de que o jogo desenvolvido por Hideo Kojima, Death Stranding, poderia ser lançado para PC por conta da capa que foi divulgada onde não se encontrava o selo de exclusividade com os dizeres "exclusivo para Playstation 4".

Recentemente surgiu mais um acontecimento que pode ser mais uma evidência para reforçar a teoria do possível lançamento do jogo para computador. O usuário "Vestan" no fórum Resetera comentou em uma postagem que notou a ausência de Death Stranding na lista de games exclusivos da companhia no site australiano da Playstation.

O enredo do jogo tem como base acontecimentos que giram em torno do personagem Sam Bridges, um homem que irá percorrer grandes distâncias em busca da reparação de uma sociedade a beira do colapso, trazendo uma nova ordem para as cidades por onde passa.

Imagem ilustrativa do game Death Stranding

A desenvolvedora do jogo, Kojima Productions, não chegou a emitir nenhum comunicado sobre a existência de outras versões, além da feita para a plataforma Playstation 4. Porém, o autor desta notícia acredita que ocorreu somente um erro no site que causou o não aparecimento do jogo na lista de exclusivos, e provavelmente, Death Stranding será lançado somente para a plataforma da Sony.

Aguarde para mais novidades sobre o lançamento de Death Stranding, que deverá sair dia 8 de novembro (para Playstation 4 ao menos). Aproveite e confira o trailer do game abaixo:

Fonte: Eurogamer

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias