Há um certo tempo surgiram boatos de que o jogo desenvolvido por Hideo Kojima, Death Stranding, poderia ser lançado para PC por conta da capa que foi divulgada onde não se encontrava o selo de exclusividade com os dizeres "exclusivo para Playstation 4".

Recentemente surgiu mais um acontecimento que pode ser mais uma evidência para reforçar a teoria do possível lançamento do jogo para computador. O usuário "Vestan" no fórum Resetera comentou em uma postagem que notou a ausência de Death Stranding na lista de games exclusivos da companhia no site australiano da Playstation.

O enredo do jogo tem como base acontecimentos que giram em torno do personagem Sam Bridges, um homem que irá percorrer grandes distâncias em busca da reparação de uma sociedade a beira do colapso, trazendo uma nova ordem para as cidades por onde passa.

Imagem ilustrativa do game Death Stranding
A desenvolvedora do jogo, Kojima Productions, não chegou a emitir nenhum comunicado sobre a existência de outras versões, além da feita para a plataforma Playstation 4. Porém, o autor desta notícia acredita que ocorreu somente um erro no site que causou o não aparecimento do jogo na lista de exclusivos, e provavelmente, Death Stranding será lançado somente para a plataforma da Sony.

Aguarde para mais novidades sobre o lançamento de Death Stranding, que deverá sair dia 8 de novembro (para Playstation 4 ao menos). Aproveite e confira o trailer do game abaixo:

Fonte: Eurogamer