Como jogar 'Human: Fall Flat' no iOS e Android

Em Human: Fall Flat, você personifica um humano um que sonha com lugares surreais. Exploração e criatividade são fundamentais e existem muitas opções válidas neste game que agora está disponível para Android e iOS!

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A cada dia que passa, mais estúdios de games focam suas atenções em versões de jogos para smartphones, lançando uma versão mobile de seus trabalhos mais importantes. Fortnite é um exemplo claro disso, e até mesmo Call of Duty vai lançar um novo jogo para celular. Nos últimos dias, se juntou a esta lista Minecraft Earth e Dr. Mario World, que já tem uma data de lançamento. O último destes títulos a lançarem versão mobile, após o sucesso nos consoles e PC, é o Human: Fall Flat, que chegou ao Android .

Através de sua conta oficial no Twitter, a 505 Games confirmou que o Human: Fall Flat, o bem-sucedido jogo para PC e consoles, chegaria aos dispositivos Android e iOS em 26 de junho de 2019. 

Em Human: Fall Flat, os joadores incorporam um humano um pouco flácido, que sonha com lugares surreais dos quais ele tem que sair, e que estão cheios de quebra-cabeças. É um jogo de plataforma multiplayer no qual a exploração e a criatividade são a chave, além de dominar a arte do parkour.

Humano: Fall Flat chegou ao Android

 A principal característica do título é que o personagem pode andar bastante em linha reta, pular, pegar o que quiser, mas aprender a se mover não é uma tarefa fácil. Human: Fall Flat é um jogo que teve grande sucesso em PC e consoles, em parte graças à comunidade do YouTube, que inundou a plataforma com streamings do jogo.

A versão móvel permitirá aos usuários explorar 10 níveis abertos, que incluem quebra-cabeças complicados e distrações hilárias, onde poderá encontrar caminhos alternativos e descobrir segredos. Uma das principais características do jogo é a cooperação. O título permite jogos de até 4 jogadores, e exige que os jogadores colaborem para alcançar os objetivos. 

Da mesma forma, os personagens são totalmente personalizáveis e existem todos os tipos de trajes absurdos disponíveis, como vestir o humano como um cachorro, uma princesa ou um ninja, entre muitos outros.

Domine a arte Parkour

Você pode andar bastante em linha reta, pular, pegar o que quer que seja ou carregar e subir o que quiser. Aprender a se mexer será seu primeiro grande desafio.

Resolva Puzzlos

Explore 10 níveis abertos que incluem quebra-cabeças complicados e distrações hilárias. Experimente rotas alternativas e descubra todos os segredos!

Jogo cooperativo

Colabore para atingir metas ou passe horas jogando aleatoriamente, entre até 4 jogadores.

Personalize seu personagem

Vista seu personagem com todos os tipos de roupas absurdas. Você pode ser um cachorro, um ninja, uma princesa ... ou o que você quiser! Misture e remixe infinitas combinações.
Os mundos podem ser imaginários!

Os comentários para a versão móvel do Human: Fall Flat têm sido mais positivos. Todo mundo admite que os controles são difíceis de dominar, mas é uma versão fiel do jogo, que também inclui o recurso multiplayer online para que você possa jogar com os amigos. 

Avaliação e download de Human: Fall Flat

Este jogo pode parecer um jogo fofo e divertido para as crianças, mas não seria recomendado para crianças. E não porque apresenta conteúdo inapropriado ou qualquer coisa, mas porque a curva de aprendizado dos controles é íngreme.

 

O jogo oferece um joystick virtual à esquerda para controlar o movimento, você desliza pela tela para olhar em volta e tem um botão de salto à direita. É esse controle que proporcionará sua experiência do jogo. Você é presenteado com um pequeno touchpad, que permite levantar ou abaixar cada braço de forma independente com a mão estendida e pronta para pegar qualquer objeto que esteja à sua frente.

Não se deixe enganar pelos gráficos simplistas - Human: Fall Flat oferece um verdadeiro desafio para os fãs de plataformas de quebra-cabeças.

Humano: Fall Flat encoraja você a experimentar e resolver cada nível do seu próprio jeito, o que é bom, porque se o jogo tivesse apenas soluções lineares, com esses controles, você enlouqueceria. Entender a física do que seu personagem pode e não pode fazer também é crucial. Erguendo os dois braços ao mesmo tempo, você pode pular e agarrar-se a uma saliência e, em seguida, puxar-se para cima, puxando os braços para baixo, uma vez que esteja pendurado. Sempre parece estranho, mas esse é o segredo

Este jogo se enquadra na categoria "quase muito peculiar, mas para seu próprio bem", a ponto de às vezes parecer uma demonstração de um novo motor de física para um jogo que nunca chegou a ser finalizado. A forma como seu personagem indestrutível cai do céu para entrar em cada nível (ou quando você acidentalmente cai) faz um bom trabalho, enquanto você tenta descobrir como chegar até o fim. 

Alguns níveis são mais diretos, com portas e interruptores, mas o primeiro nível após o tutorial requer que você suba em um trem. Isso provou ser uma tarefa enorme quando você ainda está aprendendo as coisas, mas é estranhamente satisfatório quando você descobre uma maneira de resolver cada enigma, lutando contra a física e os controles.

Os desenvolvedores também confirmaram que haverá multiplayer multi-plataforma, que é muito legal. A única coisa que você poderá sentir falta neste jogo é o suporte para o controle Bluetooth. Porém, é bastante divertido jogar Human: Fall Flat no smartphone, que está disponível por R$ 23,99 na Google Play Store e R$ 54,90 na App Store.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal