eFootball PES 2020 é o novo game de futebol da Konami

Foi anunciado recentemente pela desenvolvedora Konami o novo jogo da série PES para o ano de 2020. O game vem para manter com o compromisso anual da série de eSports de futebol com atualizações de times, jogadores e um modo história novo.

Por | @Vitor_Valeri Games Pular para comentários

Foi anunciado recentemente pela desenvolvedora Konami o novo jogo da série PES para o ano de 2020. O game vem para manter com o compromisso anual da série de eSports de futebol com atualizações de times, jogadores e um modo história que promete mudar o rumo dos acontecimentos na carreira do jogador de acordo com as respostas durante os diálogos.

Neste ano temos a novidade de ser possível utilizar nomes como Zico, Cruyff e Diego Maradona como técnico ou criar uma identidade personalizada de acordo com o gosto do usuário. Temos também o retorno da parceria entre a Konami e o time Barcelona como pode-se notar na capa do novo game onde estão os jogadores Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho.

Espera-se que a física do jogo tenha melhorado mais ainda, deixando o jogo o mais realista possível que é o que os fãs mais almejam além dos gráficos e histórias empolgantes.

Imagem Ilustrativa do jogoImagem Ilustrativa do jogo

A desenvolvedora do jogo diz que irá revelar em breve mais novidades acerca do seu novo jogo como, por exemplo, nomes de novos parceiros e alguns times presentes no jogo. Foi confirmado que o PES 2020 terá versão para as seguintes plataformas: PC (via Steam), Playstation 4 e Xbox One. O lançamento do game será realizado dia 10 do mês de setembro deste ano.

Confira abaixo o trailer do jogo:

O que achou das novidades sobre o novo game de futebol da Konami? Diga abaixo nos comentários!