Minecraft Dungeons é anunciado pela Microsoft e já tem data de lançamento

A Microsoft durante sua conferência na E3 2019 anunciou de maneira oficial um spin-off do jogo Minecraft, chamado Minecraft Dungeons. O game é baseado em jogos de RPG e mostra um novo mundo do jogo.

Por Games Pular para comentários
Minecraft Dungeons é anunciado pela Microsoft e já tem data de lançamento

A Microsoft durante sua conferência na E3 2019 anunciou de maneira oficial um spin-off do jogo Minecraft, chamado Minecraft Dungeons. O game é baseado em jogos de RPG onde se tem diversos itens, técnicas especiais e personagens com diferentes habilidades.

Minecraft é um game onde as pessoas se utilizam de bloquinhos para se construir qualquer coisa. O jogo, que teve sua versão final lançada em 2011, fez tanto sucesso que até hoje se lançam atualizações e jogos novos.

Ao longo do jogo os personagens passam por florestas, cavernas, pontes, passagens secretas, etc. Além disso, se tem a possibilidade de adquirir diversas armas com diferentes efeitos ao longo do game, para atacar diferentes tipos de monstros que vão aparecendo pelo caminho durante a aventura.

Cena do jogoCena do jogo

É possível também equipar o personagem com armaduras e itens especiais para conseguir aumentar, por exemplo, os seus atributos de defesa e ataque. Ao longo do caminho você irá enfrentar hordas de monstros e terá que utilizar táticas para sair vivo.

Durante os acontecimentos do jogo, o personagem tem o apoio de parceiros como magos e guerreiros com diferentes tipos de armas e roupagens.

O jogo estará disponível em janeiro do ano que vem para Windows, Xbox One, Nintendo Switch e Playstation 4.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Comente abaixo o que achou do jogo!

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias