Durante a conferência da Bethesda na E3 2019 o game Doom Eternal teve revelado um novo trailer dublado e enfim foi anunciada a data de seu lançamento que será dia 22 de novembro. Foi anunciado também o Battlemode, um modo multiplayer no qual temos 2 jogadores no "time" dos demônios e 1 jogador como caçador com 3 rodadas de duração no total.

Doom Eternal foi desenvolvido como uma continuação da história do último título lançado da franquia e mostra desta vez a Terra governada por criaturas do inferno. Novamente cabo ao caçador, protagonista do jogo, acabar com todos os demônios e salvar o futuro da humanidade.

O novo game terá algumas diferenças com relação ao último lançado como, por exemplo, os inimigos sofrerão agora danos visíveis de acordo com os ataques deferidos tornando assim a experiência mais realista ao, por exemplo, cortar ou dar tiros nos demônios. Outra novidade é a possibilidade de os jogadores assumirem o comando de demônios para entrar no seu jogo, para ajudá-lo ou para tentar lhe assassinar.

Cena do jogo
Cena do jogo

Doom Eternal estará presente nas plataformas Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC. Confira abaixo o trailer do game e diga as suas expectativas com relação a esse jogo clássico, lançado pela primeira vez no ano de 1993 e que mesmo depois de 26 anos ainda continua fazendo sucesso.