Esta última semana de maio está fraca no quesito lançamento de games. Apenas dois estão previstos: Indivisible para diversas plataformas e Death end re;Quest para PlayStation 4. Ambos os jogos serão lançados na próxima quinta-feira (30) e são do gênero RPG.

Lembre-se de acompanhar semanalmente os posts de games da Oficina da Net para ficar por dentro não só dos lançamentos, mas das principais ofertas da semana também. Confira abaixo quais são os jogos que serão lançados, suas respectivas plataformas e preços.

Indivisible - PC, Xbox, PS4 e Nintendo Switch

Indivisible é um game de RPG em que o jogador se passa por Ajna, uma garota que parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás de seus poderes misteriosos. Ao longo da viagem ela se une a uma variedade de heróis e ganha novas habilidades, além de derrotar inimigos e atravessar ambientes perigosos.

Indivisible lançará dia 30 de maio para PC, PS4, Xbox e Nintendo Switch.

Preço: não há informações sobre preços para nenhuma das plataformas.

Death end re;Quest

Este game de RPG de turnos leva o clássico do gênero a um novo patamar. Nele, os jogadores vão transitar entre gêneros, indo do RPG para luta, tiro e mesmo um modo de slots. Além disso, o jogador também vai poder saltar entre o mundo do jogo e o mundo real em busca de um amigo desaparecido, desbloqueando diversos finais possíveis.

Death end re;Quest lançará dia 30 de maio para PS4.

Vídeo incorporado do YouTube Preço: não há informações sobre preços para a plataforma.