A segunda semana de maio está fraca em relação a lançamento de games: Xbox e PlayStation não possuem nenhum agendado. Os jogos para computador também estão fracos, já que haverá apenas uma novidade em breve.

De qualquer forma, separamos para você mais informações sobre o lançamento de Yakuza Kiwami 2 para PC, que acontecerá no dia 9 de maio.

Lembre-se de acompanhar nossos posts sobre os novos jogos que estão no mercado. Ele é semanal e busca trazer para você o máximo de informações sobre as principais lojas de games.

A Oficina da Net também está fazendo posts semanais sobre ofertas de lojas. Fique de olho!

Yakuza Kiwami 2 - PC - 9 de maio

Após o lançamento da primeira versão em fevereiro, Yakuza Kiwami 2 chega aos mercados. Nele, Kazuma Kiryu precisa voltar aos seus dias de Tojo Clan - uma vez que Yukio Terada é assassinado. Com uma guerra se aproximando, o Dragão do Dojima é levado de volta à vida que ele sempre quis deixar para trás.

Nesta edição de Yakuza Kiwami, o jogador pode controlar tanto o protagonista quanto Goro Majima, conhecido como "Majima Saga".

O jogo é um remake de Yakuza 2. Ele foi desenvolvido pela Sega e utiliza o mesmo motor gráfico de Yakuza 6. Além disso, a empresa ainda buscou regravar todos os diálogos e cutscenes - mas sem perder o conteúdo original.

 

Plataforma: PC

Preço: R$ 102,99 pela Steam