O novo jogo da série da SKN está nos surpreendendo cada vez mais com uma nova arte e alguns personagens novos. Samurai Shodown terá evidentemente nomes conhecidos desse famoso jogo da produtora, como é o caso do personagem promovido neste último trailer que saiu. Depois de Darli Dagger, Ukyo Tachibana é o terceiro personagem a receber um trailer só para si, no qual também ajuda a promover o jogo.

Se você não viu os trailers anteriores dos outros personagens, acesse abaixo:

Ukyo é  um personagem conhecido por lutar mais na defensiva, possui rápidas investidas para aproveitar-se dos erros dos desafiantes. Vários de seus golpes clássicos foram mantidos, como por exemplo o corte aéreo flamejante Tsubame Gaeshi e as sequências de cortes horizontais Zanzou Fumikomi Giri.

 

Personagem Ukyo Tachibana
Personagem Ukyo Tachibana

As opções base de personagens de Samurai Shodown são 16 ao todo, sendo 3 delas inéditas. Há a intenção de disponibilizar futuramente ao jogo personagens DLCs. Foi anunciado que teremos mais quatro lutadores até fevereiro de 2020 para compor o elenco do jogo.

Samurai Shodown chegará dia 27 Junho para a Xbox One e PlayStation 4. As versões para PC e Nintendo Switch tem previsão para serem lançadas no final deste ano. Fiquem atentos para mais novidades!

Confira o trailer na íntegra de Ukyo abaixo: