A BioWare lançou uma atualização para o Anthem, com a inclusão das chamadas missões lendárias, os Depósitos Elísios, mudanças no sistema de loot entre outras novidades.

O estúdio, através de uma publicação oficial, explica todas as novidades. As missões lendárias permitem que os jogadores possam refazer algumas missões de história, mas com "alterações drásticas" nos inimigos. Os jogadores poderão jogar somente uma missão lendária por dia. Seis missões estarão disponíveis: Arcanista Desaparecido; Incursão; Encontrando Velhos Amigos; O Túmulo da General Tarsis; A Fortaleza da Alvorada; e Freelancer Abatido.

Os jogadores poderão acessar a missão lendária do dia na tela Expedição na doca de lançamento ou mesmo no Forte Tarsis, e será possível jogar quantas vezes quiser, até que a próxima fique disponível.

Atualização de Anthem conta com missões lendárias e ainda novas recompensas.
Atualização de Anthem conta com missões lendárias e ainda novas recompensas.

A BioWare recomenda que o jogador esteja nos nível máximo e tenha ao menos alguns itens de classificação obra-prima ou lendários. Os itens que irão surgir para coleta durante as missões lendárias são superiores e ainda são afetadas pelo nível de dificuldade que o participante escolher. O estúdio ainda planeja aumentar o conjunto de missões lendárias no futuro.

As alterações no sistema de loot contam com a possibilidade de baús oferecerem itens e materiais de fabricação extras nas Fortalezas, Modo Lire e ainda missões. Para quem joga na dificuldade Grão-Mestre 1 ou superior, o loot dos chefões nas Fortalezas será maior, como também as chances de conseguir itens obra-prima e lendários.

Anthem está disponível para Xbox One, PS4 e PC. A BioWare, recentemente, disse que o jogo teve um "lançamento mais complicado do que o esperado" e promete que o melhor ainda está por chegar.

Fonte: psxBrasil