Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch

A versão para o console irá contar com alguns recursos previamente solicitados pelos fãs que devem ainda ser adicionados com uma atualização nas demais plataformas.

Por Games Pular para comentários
Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch

A Nintendo revelou, durante a transmissão focada no lançamento de games independentes, na GDC 2019, que Cuphead será lançado para Nintendo Switch a partir de 18 de abril.

O jogo já está sendo disponibilizado para pré-venda no console híbrido da Nintendo e também havia sido lançado para PC há pouco tempo. Durante o anúncio, a Big N agradeceu ao estúdio MDHR e também à Microsoft durante o anúncio.

Cuphead será lançado pelo valor de US$ 25,00. A versão para o console irá contar com alguns recursos previamente solicitados pelos fãs que devem ainda ser adicionados com uma atualização nas demais plataformas. As novidades incluem o personagem Mugman jogável no modo single-player, cutscenes novas e completamente animadas, introduções de lutas e ainda artes inusitadas. Além disso, contará com suporte ao português do Brasil e ainda mais nove idiomas, incluindo francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, russo, japonês, coreano e chinês simplificado.

Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch.Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch.

Sobre Cuphead

O game é de ação e tiro clássico, com grande ênfase nas batalhas de chefes, Cuphead e inspirado nas animações infantis da década de 1930, com visuais e efeitos sonoros recriados com as mesmas técnicas da era em questão. Como destaque, os desenhos feitos a mão.

A jogabilidade de Cuphead é desafiadora  e baseada em dificuldades. Na luta com inimigos é possível atingir diferentes níveis de plataforma.                                                             

Fonte: Adrenaline 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games