A Nintendo revelou, durante a transmissão focada no lançamento de games independentes, na GDC 2019, que Cuphead será lançado para Nintendo Switch a partir de 18 de abril.

O jogo já está sendo disponibilizado para pré-venda no console híbrido da Nintendo e também havia sido lançado para PC há pouco tempo. Durante o anúncio, a Big N agradeceu ao estúdio MDHR e também à Microsoft durante o anúncio.

Cuphead será lançado pelo valor de US$ 25,00. A versão para o console irá contar com alguns recursos previamente solicitados pelos fãs que devem ainda ser adicionados com uma atualização nas demais plataformas. As novidades incluem o personagem Mugman jogável no modo single-player, cutscenes novas e completamente animadas, introduções de lutas e ainda artes inusitadas. Além disso, contará com suporte ao português do Brasil e ainda mais nove idiomas, incluindo francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, russo, japonês, coreano e chinês simplificado.

Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch.
Cuphead já tem data para ser lançado no Nintendo Switch.

Sobre Cuphead

O game é de ação e tiro clássico, com grande ênfase nas batalhas de chefes, Cuphead e inspirado nas animações infantis da década de 1930, com visuais e efeitos sonoros recriados com as mesmas técnicas da era em questão. Como destaque, os desenhos feitos a mão.

A jogabilidade de Cuphead é desafiadora  e baseada em dificuldades. Na luta com inimigos é possível atingir diferentes níveis de plataforma.                                                             

Fonte: Adrenaline