Atenção fãs de Apex Legends, o game irá ganhar o seu primeiro Battle Pass. O tipo de pacote já é bastante conhecido de jogadores do estilo Battle Royale e traz algumas vantagens para conseguir itens cosméticos dentro do próprio game. Nomeado de Wild Frontier, o pacote começou a ser disponibilizado na terça-feira (19) pelo valor de 950 Moedas Apex, que podem ser compradas por R$ 37.

Para isso é necessário acessar os itens exclusivos dentro do jogo, conforme o nível. Deste modo, quanto mais o jogador participar, mais recompensas irá conseguir. Levando em conta que o jogo é multiplayer, os itens são somente cosméticos, ou seja, mudança somente características estéticas.  O jogador pode utilizar moedas do jogo para realizar a compra do pacote, mas também pode optar por dinheiro real.

"O Passe de Batalha pode ser comprado apenas na loja do jogo, com Moedas Apex. Inicie Apex Legends, vá para a aba Passe de Batalha e compre-o lá. Caso precise comprar Moedas Apex, é possível fazer isso na loja também", explica a empresa.

Battle Pass de Apex  Legends chega com novo personagem.
Battle Pass de Apex Legends chega com novo personagem.

Primeiros Buff e Nerfs

Entre as atualizações, a Fronteira Selvagem chega com vários conteúdos exclusivos e recompensas da primeira temporada do jogo. "Bem-vindos a Fronteira Selvagem. Temporada 1 começa AGORA", diz o tweet de anúncio.

Através da atualização, os primeiros buffs e nerfs de Apex Legends também aparecem disponíveis, contribuindo para algumas habilidades de Caustic e Pathfinder, bem como piorando a passiva de Bangalore e a suprema de Gibraltar.

Personagem novo

A Respawn Games apresentou ainda um novo personagem. Chamado Octane, ele possui as pernas de metal por conta de um acidente em um teste de velocidade.

Octane

Octane é um personagem veloz, e sua maior habilidade é justamente o poder de substituir parte da sua barra de vida por um aumento de velocidade. Além disso, ele conta com um sistema de regeneração para que o jogador possa equilibrar as barras de velocidade até ele.

"Octavio "Octane" Silva tem um kit baseado em stimpaks. A sua habilidade ativa, Viciado em Adrenalina, troca vida por agilidade. De acordo com o vazamento do personagem, ele teria 30% de agilidade e imunidade ou efeitos de desaceleração em troca de 10% de energia, porém esses números podem ter sido um pouco ajustados. A sua habilidade passiva regenera a vida depois de um tempo sem levar dano, e o seu Ultimate coloca um jump pad no chão que pode ser usado para ganhar mobilidade ou para chegar a terrenos elevados de forma tática", descreve o site PC Gamer.

O personagem poderá ser adquirido por 750 Moedas de Apex, equivalentes a algo em torno de R$ 30.

Apex Legends é um jogo gratuito, porém, para poder adquirir itens é necessário desembolsar algum valor. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.