Microsoft irá permitir que jogadores de PCs testem o Halo: The Master Chief Collection

O primeiro título a chegar será o Halo: Combat Evolved e depois seguirá para Halo 2, Halo 3 e finalmente Halo 4. Halo: Reach.

Por Games Pular para comentários

De acordo com rumores recentes,  a 343 Industries e a Microsoft irão de adaptar ao Halo: The Master Chief Collection para PC, com lançamento na Microsoft Store e o Steam. De acordo com o estúdio, a ideia é apresentar uma adaptação digna, e por isso deve contar com a ajuda dos jogadores.

Assim, qualquer membro do programa Halo Insider pode ser convidado para participar nos testes dos vários jogos inclusos na coleção, dedicados ao multiplayer. Cada batalha e teste virá com propósito específico, sendo que ao final será possível preencher um formulário com indicações e até sugestões.

Microsoft irá permitir que jogadores de PCs testem o Halo: The Master Chief Collection.Microsoft irá permitir que jogadores de PCs testem o Halo: The Master Chief Collection.

O primeiro título a chegar será o Halo: Combat Evolved e depois seguirá para Halo 2, Halo 3 e finalmente Halo 4. Halo: Reach. Cada um dos games poderá ser adquirido de modo separado por parte dos jogadores. Todos eles rodarão a 4K nativo e 60 frames por segundo.

Ainda não há uma data específica para o lançamento da coleção.

Para conseguir mais informações sobre o Halo Insider, clique aqui.

Halo: The Master Chief Collection não irá precisar da Xbox Live Gold no PC                                  

O game será lançado tanto na Microsoft Games Store como também no Steam e não será necessário a assinatura da Xbox Live Gold para que os fãs possam jogar na plataforma.                                                                                                                                                        

Fonte: Eurogamer

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,96%)
Câmera(10,16%)
Performance(57,40%)
Aparência(2,00%)
Tela(2,47%)