Oficina da Net Logo

Call of Duty é anunciado para smartphones Android e iOS

Call of Duty terá mapas, modos, armas, personagens e ainda outros conteúdos. Ainda não existe uma data definida para o lançamento.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A Activision, durante a GDC, revelou algumas novidades para o game mobile Call of Duty. O novo jogo da franquia de tiro em primeira pessoa chegará gratuitamente na América do Norte, América Latina e ainda outras regiões para aparelhos Android e iOS.

O título deve passar por um beta público, sendo que o pré-registro já pode ser realizado.

Call of Duty terá mapas, modos, armas, personagens e ainda outros conteúdos existentes em séries como Black Ops e Modern Warfare. Além disso é aguardado modos como Mata-mata em Equipe, Search and Destroy e Cada um Por Si, além de mapas como Nuketown, Crash, Hijacked e mais. 

 Call of Duty chega para aparelhos Android e iOS. Call of Duty chega para aparelhos Android e iOS.

“Estamos entregando uma experiência definitiva de ação em primeira pessoa com um novo título mobile com gráficos incríveis e a visceral jogabilidade Call of Duty,” declarou o vice-presidente mobile da Activision, Chris Plummer. “Junto com a maravilhosa equipe da Tencent, estamos reunindo uma coleção dos mais adorados mapas, modos competitivos, personagens familiares e armas exclusivas de toda essa famosa franquia em uma experiência épica pela primeira vez no mobile.”

Inicialmente, o jogo foi mencionado pela Activision em 2018 e está em desenvolvimento pelo Timi, estúdio da chinesa Tencent. A Tencent é a desenvolvedora de PUBG Mobile, portanto, já tem experiência suficiente para criar games FPS em smartphones.

Call of Duty Mobile ainda não possui uma data definida de lançamento. 

Assista ao nosso último vídeo: