O novo jogo da Remedy Entertainment já recebeu uma janela de lançamento. De acordo com uma reportagem da Game Informer, a chegada de Control está prevista para acontecer no inverno de 2019 (verão no hemisfério norte).

Vale mencionar que a desenvolvedora havia revelado que o título estaria disponível ainda neste ano, porém, não deu mais detalhes sobre o assunto.

O período de inverno ocorre entre julho e setembro por aqui. Assim, não estamos tão distantes assim, sendo bastante provável que novos anúncios sobre o game comecem a surgir através da Remedy e editora 505 Games.

O jogo deverá chegar no inverno.
O jogo deverá chegar no inverno.

A Remedy, em uma entrevista recente disse que o título não irá contar com microtransações e também com qualquer componente multiplayer. Mesmo assim, DLCs estão previstos para a experiência.

Mikael Kasurine, diretor do jogo, disse que a proposta de Controle está focada no single-player.

Sobre o game

O jogo relata a história de Jesse Faden, uma mulher que tenta encontrar respostas para os fenômenos sobrenaturais que ocorrer ao seu redor. O título coloca o jogador no comando das habilidades de Faden, como levitação e telecinese, já que possui um esquema de tiro em terceira pessoa.

Control também marca o retorno da Remedy como produtora de games multiplataforma após quase uma década desenvolvendo exclusivamente para o Xbox.

O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.                                                                                                     

Fonte: GameInformer