O pessoal dos games já está ligado nesta semana, que promete algumas novidades interessantes. O mais esperado game da semana, sem dúvidas, é The Division 2. Ele será lançado em 15 de março pata PS4, Xbox One e PC.

Na nova versão do game, The Division vai para Washington para impedir que o país se perca num abismo sem fim. No papel de agente da divisão, será necessário ajudar os cidadãos locais que ainda resistem contra as três facções que imperam em uma cidade que não tem qualquer tipo de proteção.

Confira os jogos que serão lançados nesta semana!
Confira os jogos que serão lançados nesta semana!

Lançamentos da semana (11/03 a 17/03)

Hypnospace Outlaw - PC - 12 de março

O game é uma verdadeira volta ao passado da internet. Entre os primórdios da internet, o barulho de conexão discada, que permanece na memória de muitas pessoas. Desenvolvido por Jay Tholen, um dos responsáveis pelo adventure Dropsy the Clown, o jogo traz a identidade visual de computadores antigos e ainda com designs bizarros de sites. Nele, o jogador precisa assumir o papel de um moderador do Hypnospace, um simulador de realidade alternativa.

  • Plataforma: PC
  • Valor: Não especificado

The Division 2 - PS4, XBox One e PC - 15 de março

Vídeo incorporado do YouTube

O game de RPG da Ubisoft traz uma Washingtton DC pós-apocalíptica dinâmica, um gameplay aprimorado, mecânicas RPG  melhoradas, melhor personalização dos personagens, entre outras novidades.  O jogo oferece várias missões e desafios.  Além disso, ele conta com novos cenários, novos agentes, novas armas e uma história diferenciada. Em The Division 2 é preciso salvar a "alma do país", conforme o  Diretor Criativo Julian Gerighty.

Division 2 promete 40 horas de história. "Há novos recursos e atividades para manter o mundo do jogo vivo e dinâmico o tempo todo, coisa que não havia no primeiro jogo". O diretor criativo diz ainda que ainda haverá um endgame progressivo para os jogadores.

  • Plataformas: PS4, XBox One e PC
  • Valor: R$ 230

One Piece World Seeker - PS4, XBox One e PC - 15 de março

Vídeo incorporado do YouTube

O jogo de mundo aberto é totalmente inspirado no anime/mangá. One Piece World Seeker será dublado inteiramente em japonês, porém, com legendas em português do Brasil, inglês e francês.

One Piece World Seeker mostra Luffy e seus amigos piratas em uma tentativa de roubar o tesouro de uma prisão que flutua no céu. No jogo é possível explorar o mundo do modo em que desejar e abordar as missões de forma ofensiva ou furtiva.

  • Plataformas: PS4, XBox One e PC
  • Valor: R$ 230,00