Oficina da Net Logo

Gran Turismo Sport já possui mais de 7 milhões de contas registradas

Game ganha milhares de novos jogadores, além de uma atualização. A nova pista é a Autopolis, um trajeto localizado no meio de uma montanha no sudoeste do Japão.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

O estúdio de Gran Turismo Sport, através do PlayStation Blog, revelou várias novidades da atualização, que foi disponibilizada na terça-feira (5). Entre os destaques, cinco novos carros e ainda uma pista nova.

Os novos carros são:

Toyota GR Supra RZ ’19, Pagani Huayra ’13,  Mercedes-Benz SLR McLaren ’09, Mazda Eunos Roadster (NA Special Package) ’89 e  McLaren F1 GTR – BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) ’95.

Nova Pista:

A nova pista é a Autopolis, um trajeto localizado no meio de uma montanha no sudoeste do Japão.

Gran Turismo Sport já possui mais de 7 milhões de contas registradas.Gran Turismo Sport já possui mais de 7 milhões de contas registradas. Leia em destaque: Lançamentos de games da semana (18/03 a 24/03).

As atualizações da GT League ainda incluem um Novo Evento: Supra Legend na Liga Amadora. Em cada uma das categorias, novas rodadas surgiram. Confira:

  • Loga Beginner: e novas rodadas adicionadas a Mazda Roadsters Cup;
  • Liga Amateur: 2 novas rodadas adicionadas a Mazda Roadsters Cup+;
  • Liga Professional: 2 novas rodadas adicionadas a Premium Sports Lounge e mais 2 em All Japan GT Car Championsships;
  • Liga Endurance: 1 nova rodada adicionada a Gr.3 Endurance Series.

Gran Turismo Sport atinge mais de 7 milhões de jogadores

O game está conquistando cada vez mais jogadores e a Polyphony Digital revelou que o game conta com mais de 7 milhões de jogadores. O número não representa o total de cópias comercializadas, mas sim as contas criadas no jogo.

Em julho de 2018 o game de corridas contava com 5.5 milhões de jogadores, isso significa que ele conquistou mais 1 milhão e meio de adeptos.

Gran Turismo Sport está disponível somente para PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer

Comentários
Carregar comentários